Estratégia para Conquistar um Homem

Nesse texto vamos explicar alguns segredo para atrair e conquistar um homem que te chamou a atenção. Seja uma atração instantânea ou como cativar uma atração que já tem faz algum tempo. Ter sucesso na vida amorosa não tem nada a ver com sorte, e sim com entender alguns conceitos.

Para isso precisamos falar primeiro sobre como a atração funciona e um homem pensa, fazendo você entender o que ele passou e como usar esse conhecimento pra estimular ele e se tornar irresistível.

Entendendo a Atração

A atração para um homem é geralmente dividida em dois tipos, atração física e atração intelectual. Vamos detalhar aqui ambos os tipos de atração, explicando como aproveitar esse conhecimento.

Atração Física

como_conquistar_um_homem_casadoA atração física é a forma de conquistar um homem usando uma roupa sexy, um olhar decidido, toques leves e sensuais, mantendo o corpo em forma, etc…

O problema com a atração física é que ela não garante um contato muito profundo, ela realmente ajuda você a chamar a atenção dos homens mas não garante uma relação duradoura.

Mas a atração física não é se matar numa academia e comprar roupas caras, é se sentir bem consigo mesma e passar isso na sua forma de se vestir e agir, e também com comunicação não verbal, como gestos.

Atração Intelectual

A atração intelectual é o outro lado da moeda. Ser uma pessoa intelectualmente atraente não faz homens virarem os pescoços quando você entra numa sala, mas é o que faz um cara pensar em você sem você nem estar por perto.

A atração intelectual é saber ser interessante para um homem além do que ele vê, saber como usar as palavras certas durante a conversa pra não parecer muito agressiva ou receptiva demais.

Demonstrar controle emocional também causa atração intelectual, ninguém gosta de estar com uma pessoa insegura ou explosiva.

Conclusão

Existem muitas formas de atrair alguém dentro dessas duas esferas, e o ideal para você atrair um homem é equilibrar a confiança, aparência e expressão não verbal para atrair um homem em que esteja interessada usando atração física.

Mas para evitar que seja apenas um encontro de uma noite ou um relacionamento curto, você precisa trabalhar sua conversa, sua forma de falar, demonstrar confiança e conseguir manter um assunto correndo entre vocês, essa é a melhor forma de conquistar um homem.

Não adianta ser só fisicamente atraente, dessa forma não vai conseguir mais que um caso breve, o que não é problema se não quiser nada sério, mas se negligenciar a atração física vai ser mais difícil de chamar a atenção dele.

fonte: http://conquistaperfeita.com/como-conquistar-um-homem/