Conquistar um lutador de Wrestling

É raro encontrar mulheres que querem lutar por aqui na cidade que eu leciono. Mas sempre acabamos vendo casos e casos e em um deles tenho uma história extremamente interessante que merece ser compartilhada aqui com vocês. A história de uma aluna que tinha um fetiche por lutadores de MMA e que queria porque queria conquistar um lutador famoso do UFC. Parece uma meta grande demais para você? Pois saiba que deu certo e praticamente o que ela usou para isso foram técnicas! Isso mesmo, técnicas que são capazes de fazer você seduzir qualquer pessoa e conquista-la. Acredito que hoje ela não esta mais saindo com esse lutador, porem, ela conseguiu fazer com que ele fosse uma espécie de namorado dela por um tempo.

A conquista é uma arte e eu já tinha ouvido falar de conselheiros amorosos como aquele que o Will Smith faz o filme que chega a ganhar a vida sendo pago para ajudar os homens a ficarem menos tímidos. Isso tudo é real, mas não imaginava que o oposto fosse verdadeiro também. Que uma mulher fosse capaz de estudar para descobrir coisas como, por exemplo, conquistar um homem ou deixa-lo louco na cama.

Minha aluna, que vou chamar de Clara apenas para não identifica-la chegou já na primeira aula querendo dar em cima de mim. Mas como um homem casado não dei bola e apenas fiz tudo profissionalmente. E depois acabamos ficando amigos, que foi quando ela me disse que tinha essa intenção e que estava estudando em um site http://conquistaperfeita.com/como-conquistar-um-homem/ metodos para conseguir ficar irresistível e ao mesmo tempo poder dominar a cabeça dos homens. Certamente minha esposa deve ter feito esse curso, pois foi isso que aconteceu comigo…rs. Mas brincadeiras a parte, ela conseguiu conquistar um lutador famoso do UFC por um tempo e eu fiquei impressionado. Cheguei até a conhecer ele.