Como Importar material para Wrestling sem medo!

Como Importar material para Wrestling sem medo!

Importe material de wrestling para o Brasil!

Todos nós que praticamos o esporte no Brasil sabemos como é difícil conseguir bons equipamentos em território nacional. Ou nos rendemos as marcas nacionais com materiais de baixa qualidade e durabilidade ou temos que comprar marcas importadas por preços muito caros. Para que você não fique “refem” disso uma ótima opção é importar diretamente o seu próprio equipamento. Mas como fazer isso? Bem a resposta é muito simples: Academia do Importador (http://attlantis.com.br/academia-do-importador-funciona-ou-e-fraude/).

Um curso que pode te ajudar MUITO no que você precisa. São coisa do tipo:

  1. Escolher ótimos fornecedores: Ótimos fornecedores são a base de tudo. Mas o que faz um fornecedor ser bom ou ruim? No caso “ótimo”, ou sej,a mais do que um bom fornecedor, um cara que você pode contar sem medo que entregará o produto sem problemas. Imagine um dos seus atletas reclamando da qualidade do produto, como um macacão de lycra barata, que rasga facilmente… Horrível né? Ou o equipamento não chegar a tempo para uma competição importante… Desastre total né?
  2. Profissionalismo é fundamental: Uma coisa que você deve considerar como muito importante, ou até mesmo fundamental, é o seu profissionalismo do fornecedor… Saber cotar os preços corretamente, não te cobrar por coisas que não precisaria ou saber exatamente como despachar o produto sem riscos aduaneiros…
  3. Como encontrar esses caras: Você consegue encontrar os melhores fornecedores fazendo pequenas compras com pessoas diferentes, como se fosse um teste,  e assim ir avaliando fatores como o preço, a rapidez na entrega, a qualidade e também pode conhecer mais desse mundo da importação.

Dessa maneira, fazendo um bom curso como o Academia do Importador, você afasta os riscos de receber produtos ruins ou fora do padrão. Também afasta o risco de perder dinheiro pagando caro por produtos de qualidade aqui no Brasil.